Maquiagem: Oriental!
O post de hoje é sobre um tema que aterroriza muitas meninas que estão começando a atender
Já adianto que não é nenhum bicho de sete cabeças,já que não muda nada a forma como se trabalha na pele e se você já tem um curso profissional,com certeza saberá trabalhar com vários tipos de pele,olhos e formatos de rosto. Mas se você não fez um curso profissional ou teve dificuldade nesse módulo específico,vou contar como eu acho mais fácil de fazer a parte dos olhos.
As princesas de olhos puxados não tem um côncavo mais marcado como as ocidentais,por isso é necessário que você imagine um! Eu costumo imaginar (com a cliente de olhos fechados) uma linha bem no meio da pálpebra,entre os cílios superiores e a sobrancelha,mais ou menos assim:
Depois,faço (com a ajuda do clown) todo o desenho da pálpebra móvel,levando em conta o côncavo (imaginário). O próximo passo é preencher com as cores em cima da pálpebra móvel (optei por cores porque estou cansada de ver maquiagem oriental ser só preta) e por fim fazer o côncavo usando sombra marrom opaca e esfumar,esfumar,esfumar e quando achar que tá bom,esfumar mais um pouco!O resultado final é esse:
Essas são as minhas dicas para uma cliente oriental de pele JOVEM, a pele madura requer muito mais cuidados e muda totalmente o processo.
E aí,Princesas? Gostaram?
0 comentários:
Postar um comentário
Muito Obrigada por ter lido esse post até o fim, Princesa! O que você achou? Comenta aí!