Dica da Sun: Como remover capinha rígida de Iphone com coisas que você tem em casa!

Olá Princesas,tudo bom com vocês?!
O Post de hoje é bem diferente do que eu costumo postar aqui,mas é com certeza muito útil pelo menos pra mim porque quem nunca deixou de comprar aquela capinha maravilhosa,que era a sua cara porque era rígida/de pressão e você sabia que seria mais fácil remover um Rim do que a capinha? Eu ESTAVA nesse dilema com a minha capinha de patinhas MARAVILHOSA que eu comprei por 7,00 num site mas isso é assunto pra outro post e quando decidi trocar que percebi a gravidade da situação. Tentei com a unha,com ponta de faca (não façam isso) mas nada dava certo,fui procurar na internet algum tutorial,mas não achei nada.
Então eu e o meu marido começamos a tentar com várias coisas,até que chegamos no post de hoje!
Você vai precisar de: (Música de suspense)

Isso mesmo: Tesoura e uma cartela de remédio que eu duvido que você não tenha nenhuma em casa!
Separamos em 8 passos pra você entender melhor,embora seja super simples. Os 4 primeiros passos dão um pouquinho mais de trabalho,faça o seguinte:

1- Corte uma tira na lateral da cartela (cuidado para não cortar na região dos comprimidos)
2- Corte a tira em 3 partes (2 menores nos cantos e 1 maior no meio)
3- Coloque 1 parte pequena da tira no canto superior do Iphone(entre a capinha e o aparelho),perto da tecla de volume.
4- Coloque a outra parte pequena da tira no cantinho inferior do Iphone,também entre a capinha e o aparelho.
5- Coloque a tira maior no meio,então vai ficar como você vê na imagem.
6- Com uma mão segure a parte inferior e superior do Iphone. Com a outra mão,use a unha do dedão (entre a capinha e a tirinha) para arrastar a capinha para baixo e com os outros dedos,segure a parte de trás,ajudando a empurrar para baixo.
7- Assim que começar a empurrar,as tirinhas se soltam e a capinha sai facilmente.
8- Prontinho! Agora é só trocar pela capinha que quiser!

Eaí,o que você achou? Tente em casa e me conta se deu certo pra você também.
Beijão ;* 







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigada por ter lido esse post até o fim, Princesa! O que você achou? Comenta aí!