Resenha: Keraton Prata (cendré)

Oi Princesas,tudo bem com vocês?
A Resenha de hoje é sobre um produto que eu tinha muita curiosidade por já ter lido várias resenhas e me perguntado: será que funciona mesmo?
Estou falando do Keraton Banho de Brilho da Kert. Eu já havia usado uma vez o platina (prata claro),mas como vocês podem ver,não deu muito resultado:

Embora tenha deixado meu cabelo bem soltinho,macio e sedoso,não alterou quase nada a cor.

Dessa vez eu usei o Prata mesmo,que é esse:


Usei da seguinte forma
:
1º Lavei meu cabelo com Shampoo+Condicionador que eu uso normalmente (Tressemé).
2º Com uma toalha,tirei todo o excesso de água do cabelo.
3º Com a mão mesmo,apliquei no cabelo todo,priorizando mais do meio às pontas,que era onde estava mais laranja.
4º Com a ajuda de um pente,penteei o cabelo todo,sem tirar o produto do cabelo.
5º Deixei agir por 25 minutos e enxaguei normalmente.

O resultado foi esse:


Eu A-M-E-I!
Mas na próxima vez,deixarei mais tempo (dessa vez estava com medo de chumbar meu cabelinho) pra ver se fica mais clarinho. Mas o resultado ficou bem evidente,levando em conta que eu estava quase ruiva (exageraaaada) e ao vivo ficou ainda melhor! 
Enfim,no meu caso deu super certo,mas o tempo de deixar o produto agir pode variar de cabelo pra cabelo,é sempre bom ir acompanhando.
O que vocês acharam,Princesas?!
*Esse post não é patrocinado,todos os produtos mencionados foram adquiridos por meios próprios. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência para com a sua opinião.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Amei o resultado amei a dica amo passar aqui quando tem novidades sera que posso passar no meu para deixar mais platinado?????? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal,fico muito feliz que você tenha gostado!
    O seu está bem parecido com o meu,acredito que dá certo sim! Só fica de olho pra não chumbar ;*
    Bjão Fran :)

    ResponderExcluir
  3. Gente se chumbar você vai lavando e ele fica lindo platinado

    ResponderExcluir

Muito Obrigada por ter lido esse post até o fim, Princesa! O que você achou? Comenta aí!