Fazendo economia: For Boys!

Bom dia,Princesas!
Hoje venho dividir com vocês a super liquidação que eu aproveitei dessa vez eu consegui \õ/ na For boys
!

Era QUALQUER PEÇA JEANS POR 39,90

Pra mim foi até difícil de acreditar já que as 3 que eu comprei saíram pelo preço de 1! E eu AMEI as 3, na verdade as 5 que eu experimentei vestem super bem,e tinha uma variedade enorme de cores e modelos! O problema é que quando eu fui,a liquidação já tinha começado há alguns dias,então os modelos mais bonitos no tamanho 36 já haviam esgotado! Mas mesmo assim deu pra aproveitar! Chega de enrolação,vou mostrar pra vocês o que eu levei pra mim!A primeira que eu escolhi foi essa Skinny de lavagem tradicional,que ficou linda no corpo e não tem a cintura baixa que eu não gosto!



A segunda que eu escolhi foi uma Flare de lavagem mais clarinha,um modelo que eu não tinha ainda,mas que acho super elegante, já que dá pra usar com salto e camisa que fica lindo!






A terceira quem escolheu foi o meu boy! Ele gostou da cor,eu não curto muito calça colorida,mas essa eu curti! Depois de experimentar,porque eu não ia levar Ela é Skinny também e tem cintura média.





Além das minhas 3,compramos 2 pro boy pra aproveitar a liquidação! As 5 saíram R$ 199,50 e eles ainda parcelam em até 3x! Fiquei super satisfeita com a qualidade das calças,a modelagem e principalmente O PREÇO!
E não custa nada lembrar que a liquidação ainda não acabou,então vai lá aproveitar você também na For boys da sua cidade e depois me conta o que achou!
Enfim,espero que tenham gostado da dica de amiga.
Beijão Princesas!
*Esse post não é patrocinado,todos os produtos mencionados foram adquiridos por meios próprios. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência para com a sua opinião.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigada por ter lido esse post até o fim, Princesa! O que você achou? Comenta aí!