#euconsumidora: O que achei de comprar na Enjoei.com - por Suenny Sousa


Olá minhas Princesas lindas! Tudo bom?
Comprei uma câmera nova no Enjoei, um site que é super novo pra mim e vim correndo contar tudinho pra vocês!
Estava precisando muito de uma câmera porque gravar com o celular não é nada fácil e já não estava dando muito certo fazer todos os vídeos com ele desde o começo do Canal,há mais de um ano atrás.
Eu queria mesmo uma câmera com o visor móvel para que eu pudesse me ver enquanto o vídeo tá rolando,já que essa é a minha maior dificuldade gravando com o celular (perdi as contas de quantas vezes fiquei falando com a câmera achando que estava gravando e quando terminei o "vídeo" não tinha absolutamente nada e isso me deixada muito chateada) mas no momento não tenho dinheiro para as câmeras com esse recurso já que o preço é mais salgadinho e eu sou mais lisa que pau de sebo,se é que me entendem!
Depois de "muito" tempo pesquisando,optei por esta coisa linda aqui:



Posso afirmar pra vocês que ela está novinha em folha e funciona direitinho! Paguei um preço ótimo (344,00 em 9x) e serve muito bem para o que eu queria! Não entendo quase nada de câmeras,fotografia e afins,mas sou uma pessoa mega curiosa e logo estarei por dentro dos paranauê tudo que deve ter nela!
Recebi muito bem embalado e fui informada em todas as etapas da compra!
Enfim,eu AMEI MUITO essa experiencia e até já criei uma lojinha no site,onde já vendi meu primeiro produto \õ/ e pretendo colocar várias outras coisas pra vender (me segura agora!). Até o presente momento,só tem o meu óculos dourado maravilhoso à venda,mas pode aguardar que logo a minha lojinha vai estar belíssima e cheia de coisas,rs!
Se quiserem saber todo o processo dessa compra e a minha opinião em vídeo, é só assistir euzinha aqui embaixo!


Espero muito que tenham gostado,meus amores! Se tiverem alguma dica a respeito dessa câmera seja uma pessoa legal e me conta aqui nos comentários!
Enfim,o post de hoje era esse! Um beijão e até a próxima! ;*

*Esse post não é patrocinado,todos os produtos mencionados foram adquiridos por meios próprios. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência para com a sua opinião.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigada por ter lido esse post até o fim, Princesa! O que você achou? Comenta aí!